Título do Seu blog aqui

quarta-feira, março 13, 2013

É simplesmente engraçado..

.. AMAR VOCÊ! 

 É engraçado como eu me desmonto na sua frente, é engraçado o poder que tens de me fazer sorrir e pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo, é engraçado o meu desconcerto, é engraçado falar com você de qualquer que seja o assunto porque parece que a criança que há em mim flui naturalmente, e entra em excesso. É engraçado, eu não conseguir mentir, é engraçado as diversas artimanhas que utilizo para que dure mais algum tempo, Nossa! Como é engraçado saber que você percebe, até mesmo no falar, o puro sentimento. É engraçado, por que você não se poupa de comenta-lo, é engraçado o meu ciume disfarçado, um ciume bobo, infantil, ingenuo e natural, é engraçado. O mais engraçado de tudo isso é o amor sabe, que eu ainda sinto por você. É engraçado, por que ele permanece em uma constância quase que literalmente equilibrada, é engraçado por que o desejo que há em mim, não é de ter-te de volta, mas de apenas ter-te, seja lá como for, é engraçado a forma que te amo e te quero neste tempo, é um querer diferente sabe, um querer de amigo, é isso mesmo te quero como um amigo, é engraçado por que as vezes você duvida disto, isso sim é engraçado, e além de engraçado é quase impossível de entender realmente, pois é talvez uma das maiores contradições que exista. Mas existe, mas é muito engraçado, por que tudo é como se todo o meu querer fosse expressado de uma forma diferente, e o mais engraçado é que é espontâneo sabe, é natural. A isso sim! É muito engraçado, o carinho que sinto por você.. é algo que não se define, é uma distância enorme, que traz a sensação de ''lado a lado'', é engraçado a sensação de fim misturada com eterno, é estranho, e chega a ser incorruptível. É.. Me contenho e me alegro em saber que tudo ficou engraçado, que os meus sonhos em relação a você se traduzem em um sorriso pleno de felicidade constante por me fazerem bem de tão engraçado que são. Sou feliz em apenas ter-te de uma forma, que nem mesmo eu sei descrever.. amigo, colega, conhecido, sei lá. Mas no fundo, sei que te tenho de alguma forma, de algum jeito, intimamente talvez, há mas eu te tenho. E é engraçado, por que é algo meu, não nosso, mas meu, não por egoísmo, mas por escolhas acho, por vontades, enfim.. és meu, de alguma forma e de algum jeito.E isso é engraçado. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário