Título do Seu blog aqui

quarta-feira, março 20, 2013

AO MEU ETERNO AMOR..

.. eterno amor, sei que posso te chamar assim!



Quantas coisas ao teu lado eu passei, quantas vezes fostes juntamente com Deus o meu porto seguro, a minha fonte de força, de coragem, de paz.. quantas vezes fostes o meu impulso a seguir a diante na caminhada, quantas vezes Deus se utilizou de ti, quantas vezes fostes a boca de Deus, os braços, os olhos, enfim, quantas vezes fostes este grande reflexo de amor concreto, de Deus para comigo. Meu eterno amor, hoje vi que preciso te deixar.. te deixar ir quem sabe.. e o que mais dói, ir sem mim! Sim ETERNO AMOR, ir adiante, prosseguir, ir em frente sem com que eu vá com você.. sem que eu seja a sua bagagem, aquele pequeno peso talvez, aquela pequena amiga, ou aquele pequeno sorriso e olhar, sincero que sou quando estou ao teu lado, mesmo que não tenhas em mim intenções, mais é natural. Hoje vejo que só um grande milagre de Deus, poderia te trazer de volta a mim, ou poderia fazer com que eu te aceitasse de volta. Sei que milagres, é um dos fortes de Deus. Mas é algo, que sozinha eu já não consigo pedir a Deus, pois hoje tenho medo, de  ser um mal  para você.. não que eu não acredite, que Deus não possa vencer esta tal situação, mas prefiro te deixar ir só, é uma forma de prevenir talvez algo que lhe fizesse sofrer.. MEU ETERNO AMOR, quão dói saber que te deixarei por te amar demais. E quão feliz fico, por saber que és verdadeiramente sincero o que sinto por ti. Quão dói, saber que de hoje em diante, eu irei prosseguir sem você.. ali, como a minha bagagem, a minha pequena mala, o meu pequeno tesouro, que tanto gostava de cuidar. Sei que estarás sempre ali, no mesmo cantinho, mas dessa vez pelo contrário das outras, eu não quero mais ir ao teu encontro, para que tudo se esvaia como grãos de areias entre os dedos. É meu eterno amor, estou de deixando ir por amor, não estou desistindo de você, isso nunca irá acontecer. EU ACREDITO EM VOCÊ, as vezes bem mas que em mim mesmo, pois te conheço! Mas quero que vás.. e sejas feliz, muito feliz, estarei aqui torcendo como sempre, e Rezando por você! Vai meu eterno amor, vai!
Segue teu caminho, Lembra-te de mim, e do meu amor! Mas vai, vai na fé. E vai com Deus. Saiba, que pelo mesmo amor, que este amor será em mim sempre constante. E nada do que venhas a fazer será capaz, de desfazer isso, assim como nunca foi. MEU ETERNO AMOR, obrigado! 



.. Eterno amor.. Te entrego a Deus! 


E seremos sempre assim, como dois abismos que se abraçam, que se enlaçam.. ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário