Título do Seu blog aqui

sábado, março 09, 2013

A saudade bateu forte..


.. Saudade, viestes novamente me visitar, entre, pode ficar e fique a vontade. Você sempre será bem recebida, pois sei que és um lugar, que só chega quem amou. E saber que ''ama'', ''amou'' ah isso sim, traz a paz, é sim uma das mais belas experiências. Ah saudade, viestes trazendo tantas lembranças, tantas vontades, tantas sensações, Viestes assim como o Sol, logo cedo, devagarinho, e foi ficando e ocupando um lugar no espaço. Era como o soar de uma bela voz, um eco neste tal  espaço do meu coração, espaço das minhas lembranças, espaço dignamente dedicado a ti. É saudade. Viestes verdadeiramente pra ficar. E que mal pergunte, Tens um outro nome? Apelido? Sobrenome? Vai demorar muito por aqui? Se for, avise-me! Não é por nada, só desejo preparar-me, para manter-te  aqui por mais um tempo, sem sair dos limites, sem entrar em excessos, para que eu possa controlar-me em não ligar, em não ir, em não vir. Saudade, deixe-me um sinal, se logo vai, ou se fica. Ou viestes apenas para não me deixar esquecer aquilo que foi tão intenso, belo, simples, confuso, enfim..? Esquecer o cheiro,o sorriso, o olhar, esquecer as palavras, as canções, os sonhos e os planos, ou derramar aquela velha lágrima, ficar olhando para o tempo e em questão de segundo se deslocar até lá em pensamento, isso lá onde você me leva a imaginar, é isso mesmo saudade? não queres que eu esqueça? Saudade ousada. admiro-te por ser tão incisiva, e por concretamente não deixar que se crie barreiras entre o desejo e a coragem. Saudade, que não poupa-me em um só sequer um minuto. Ok, saudade! Digo-te então: Nunca esquecerei, apesar da minha memória fraca, foi verdadeiro demais para ficar no esquecimento. Saudade, o que é verdadeiro nunca se vai de verdade. 


Saudade que tem nome, tem rosto, tem vida.
saudade, minha saudade!


Tatiana Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário