Título do Seu blog aqui

quinta-feira, julho 26, 2012

Olá Jesus! Boa noite paizinho..
Aqui está tudo na tua paz! Conforme o senhor permite.. obrigado pelo dia de hoje, apesar dos meus erros cometidos, palavras erradas ditas, e atos que me levaram a dar um contra testemunho de ti, se os houve senhor, peço-te perdão, e de coração confesso-me arrependida por ter ferido o teu singelo e belo coração. Pai hoje foi bem dificil para mim, temo ficar mais doente pai, sinto-me com sintomas de uma doença não muito legal. Mas também não disse a ninguém, começo a ver o quanto está sério o problema da minha alimentação. Ô Senhor, faz-me forte o suficiente para enfrentar esta barra. Seu eu não conseguir senhor, alimentar-me, alimenta ao menos o meu espirito com teu amor, e assim terei forças para suportar as outras dificuldades. É Jesus mais um dia senhor, eu econheço-te como o Deus que tudo pode, senhor quão grande é a nossa necessidade de ti. a minha necessidade de ti, Jesus, você viu como ficou meu coração ao ver o joão daquela forma, dançando, com aquelas coisas que não lhe convém. É como eu o disse, eu não o reconheci.. Pai, será de verdade? que é dali para pior? Posso senhor acreditar o contrário? eu anseio senhor acreditar o contrário, o meu coração diz o contrario, Jesus , faz-me pura a ponto de transbordar pureza, faz de verdade senhor, eu preciso leva-lo na maca, assim como fez aqueles amigos, Hoje eu senti saudade do tempo que a gente namorava, que ele vinha para cá, tinha hora para chegar, hora para sair, o compromisso de aproveitar todo aquele tempo, com conversas frutuosas, com gestos sinceros, delicados, nessessarios, como eu sinto falta.. de ter o nosso joão de volta. Aquele garoto sensivel, que deixava o coração a dispor da tua vontade pai, que menino incrivel, como eu o admiro, senhor eu sei que no fundo no fundo, ele ainda é assim.. eu sei que é! Hoje pensei bastante, e cheguei a conclusão de que por mais que eu sofra com toda a indiferença eu não irei desistir senhor! Eu permanecerei, só peço-te que almente a minha fé, que a faça capaz de suportar todo e qualquer sofrimento por este amor. Senhor, como era incrivel pensar, que estavamos realizando um anceio do teu coração, como era incrivel senhor perceber, a forma que tu nos moldava um ao outro, como era lindo. Chegava a se tornar sonho realizado, como era perfeito! Senhor, eu sei que os sonhos dentro de mim, nem eu mesma poderei mata-los, e eu sei senhor que se eles forem também teus, que eu tenho a certeza que é, serão realizados, e por isso, hoje sinto uma grande paz! Por saber que toda indiferença, todo sofrimento por ver a pessoa que eu amo, longe do senhor andar, valerá a pena, pois o sonho da volta será mais lindo! E como eu torço para que esse dia chegue. Ve-lo voltar, será uma das maiores alegrias da minha vida! Talvez senhor, isso esteja distante, mais talvez não! Prefiro eu, continuar vivendo, os dias como se fossem os ultimos.. Jesus, tem de misericórdia pai! Clamo-te por ele pai. Ajuda-nos. Tá dificil senhor, manter os meus pés em teu caminho.
 Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me.

é senhor, eu desejo ama-lo de verdade, e desejo que em meio a tudo isso. Nunca eu me pegue a pensar na possibilidade de larga-lo por ai.. desta forma. E ir ser feliz como dizem! ;x Não senhor, minha felicidade consiste em fazer tua vontade. Sei que parece incoerência, mais compreendo que as vezes é necessario sofrer por amor aos escolhidos! Eu sei senhor, que tu não nos deixará só, eu sei que tu irás fazer senhor! Mas peço-te força, fidelidade, compaixão. Transforma-me conforme a tua palavra, usa-me senhor. Como farol que brilha noite, como monte sobre as aguas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo, eu quero ser usado da maneira que te agrade, em qualquer hora e qualquer lugar. Senhor ajuda-me a a ajudar os meus amigos, Como eu me preocupo com eles pai, nesse mundo em que só nos oferece coisas boas que nos levam a perdição, e vejo tantos deles se entregarem assim de bandeja ao pecado, senhor eu sei que eu sou menor que todos eles, e peco bem mais, mais nunca senhor deixa que eu perda a sensibilidade a ti, que eu te ame, por mais longe de ti que eu esteja, que eu te ame, faz de nós apaixonados por ti. Jesus.. Jesus.. Jesus.. Obrigado por ontem viu? por aquele olhar, por aquele toque, por aquelas palavras, pela força, pela graça! Obrigado! Amo-te senhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário