Título do Seu blog aqui

terça-feira, julho 24, 2012

Oi Jesus.. Boa noite! Sei que ansiosamente me esperava aqui né, para que eu lhe contasse tudo o que hoje aconteceu, como me senti, e enfim.. Sei senhor, que enquanto estava no facebook, você contemplava-me e ainda assim desejava ardentemente que eu viesse aqui te escrever.. Que bom senhor! Se sentir amada por ti, sentir que posso confiar em tudo contar pra ti, que quando pra falar eu não consigo, eu consigo escrever e expressar senhor, tudo que eu sinto. Hoje Jesus, Foi um dia bom. Muito obrigado, trabalhei, sorri, fiquei um pouco preoculpada.to meia doente, sem comer direito, Mas vou melhorar.. Ah senhor! Hoje pude perceber na homilia de hoje, o quão importante é a familia, e pude vivenciar um pouco disso, em vez de deixar que o tédio tomasse conta de mim por inteiro, por simplesmente não poder ir a praia com meus amigos, porque tinha que ir trabalhar, e ao chegar do trabalho nem mesmo teria dinheiro para sair.. Pude curtir mesmo que fosse pouco a minha familia, sorrir com meus irmãos, poder compartilhar a preocupação até mesmo com a alimentação de um deles, poder abraçar, brincar no chão de casa, e ver o sorriso no rosto de minha mãe, poder dizer o quanto fiquei feliz, pela vitória da minha irmã, por eles terem conseguido comprar o tão sonhado carro. Que bom senhor, poder descansar pela tarde de uma manhã tão cheia, mesmo que depois de acordar o tédio pudesse voltar a bater na porta de minha vida, de minha alma, mais não o deixei entrar, pude hoje, fazer algo que minha mãe pediu, mesmo que fosse por algo que eu queria em troca depois :D'é senhor, vi hoje o quão minha mãe também tem um coração bom, e que muitas vezes ela fala da boca pra fora todas as coisas.. NÃO TO ME SENTINDO BEM SENHOR! esse enjouo não passa. mais continuarei a te escrever.. senhor, apesar de ter conseguido tentar ficar bem. meu coração ainda ta um pouco pequeno.. Hoje ainda não falei com o João, ele não me retornou até agora. Mas tudo bem, deve ter acontecido alguma coisa né, deve ele está rezando.. sei lá, Deus descobri que eu sofro muito por antecipação as coisas. E desejo que não mais isso aconteça, que o senhor me ensine a confiar mesmo que tudo dentro de mim diga o contrário, que eu possa novamente ver o bem, onde aos olhos humanos só é possivel o pior.. vários 'porques' me rondam, mais o que fazer né.. eles sempre irão existir. O Jesus, vem me confortar, preciso de ti pai, sempre todos os dias, necessito senhor sentir o teu toque em minha alma, vem Deus, envia sobre mim o teu espirito, que tua sabedoria seja dada-me como graça, faz de mim melhor Jesus, Eu renasço todos os dias Jesus, Para que o senhor possa fazer assim de mim, o que tu queres, a tua vontade, mais ainda me sinto insegura senhor, tenho medo de está fazendo da forma errada. Mas de uma coisa eu estou certa senhor, que por mais que eu esteja fazendo de forma errada, o desejo do meu coração é ardentemente a tua vontade, por isso Jesus, pela tua misericórdia e compaixão me fará vencer. Hoje me senti senhor, um pouquinho sozinha, mais já vejo o quanto hoje eu consegui pai, confiei em ti. Senhor faz de mim luz, na vida de quem anda nas trevas, usa-me senhor. Ensina-me, Tu proprio pai, Me ensina, tudo o que tu queres que eu seja, que eu faça, que eu fale, me ensina, eu preciso de ti Jesus. Senhor eis a hora, que eu preciso que faça-me vencer sobre as marcas do meu coração.. Pai sinto agora a necessidade de falar contigo.. Me espera só um pouco.. eu te amo com o que eu sei amar! Em relação ao João pai, deixa-me ser senhor, aquela pelo qual se preocupa, aquela que espera o dia inteiro se preciso for, para no final do dia, ouvir tudo o que talvez já saiba, mais encara como o novo, para que assim senhor a cada dia o amor seja renovado, senhor eu sei.. que o mais importante há, a relação dele contigo, a minha, o senhor nunca nos desamparará, e eu sei.. que se em ti confiar, eu posso esperar a mudança que não só eu, mais você também anceia, pois a cada dia senhor, tu olha por nós, como se o ontem não existisse, perdoa-me se hoje eu ainda não fui capaz de completar o meu caminho, se eu fui egoísta, se eu feri meu irmão, perdoa-me se hoje eu te fiz sofrer um pouco mais.. Arrependo-me senhor. E acolho o teu perdão como forma de vai em frente. Recomeça, Acerta, Você pode. Ajuda-me senhor, a ser a mulher pela qual tu sonhou para entregar aquele teu filho que tu tanto amas, ajuda-me a ama-lo, a compreende-lo, a ser fiel, ajuda-me  ó pai, a nas fraquezas dele, eu ser um apoio, que eu sempre senhor, antes de juga-lo , eu me encha de misericórdia assim como o senhor, e o perdoe antes mesmo que ele me peça perdão, faz-me senhor, ser verdadeiramente aquilo que te peço que seja! Que eu seja verdadeira pai, que eu saiba todos os dias, expor com carinho e amor, todas as minhas fraquezas, que as nossas limitações senhor, nao nos impeça, de sermos um para o outro o que tu sonhou que fossemos, ajuda-o senhor, a vencer as maiores de suas dificuldades, ajuda-o a percebe-las e ter coragem para muda-las, faz de nós senhor CADA DIA, UM POUCO MAIS DE TI! Obrigado senhor, por este imenso amor, que transborda e é capaz de ser minha força.. Como eu te amo senhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário