Título do Seu blog aqui

quinta-feira, julho 26, 2012

QUEM AMA, APRENDE NUNCA DESISTIR, MAS SUPORTA TUDO COM FÉ E VAI ATÉ O FIM.Eu digo, o quão puro é o meu amor por ti! O quão eu anseio pelo dia que eu possa entregar-me a ti, e dizer-te ossos dos meus ossos, carne da minha carne a ti entrego-me de todo coração. Como eu desejo meu bem, a tua transformação, a tua retomada, pela sensibilidade, pela vocação, pelo desejo da vontade de nosso pai, como eu espero por ti. Quão grande é a esperança que há em meu coração de que você suporte tudo, e passe por essa fase de fraqueza, e saia dela de cabeça erguida, dizendo a Deus: EU CONSEGUI PELO TEU AMOR QUE ME SUSTENTOU. Pois todos os dias, ele te sustenta meu amor. Todos os dias, ele está ao teu lado, da hora que levantas, a hora que deitas a dormir, e mesmo quando deitas, as vezes sem ao menos lhe desejar boa noite, ele fica ali do teu lado, ele prometeu a mim, cuidar de ti. Ele todos os dias amor, deseja que tu se renda, que tu percebas onde tu está.. Ele sabe, e você também sabe.. Que mesmo nos absurdos das nossas fraquezas, ele está ali. Dizendo-nos: Volta filho, volta! Eu espero por ti, eu to aqui, eu não te condeno, eu só sei te amar, e te amar, e te amar, E é ai que eu compreendo meu bem, o meu sofrimento, é nesse amor apaixonado, que não desiste, que sofre mais que luta, com tudo que pode, e que mesmo depois de todo se entregar, apenas receber a indiferença não sessa de amar, É o que acontece comigo! Deus me ensinou a te amar dessa forma, Nunca irá existir uma situação que me faça deixar de te amar, a momentos que a frustração é bem maior que minhas forças, Mas não que o meu amor. Há momentos em que a dor da tua indiferença me consome, Mais ainda sim ela não é maior que o meu amor, Há momentos em que chorar, gritar,espernear não funcionam, e só roubam de mim a paz que a esperança de te ver mudar traz ao meu coração. E é onde eu paro, e busco lembrar de tudo. Do principio, pois segundo o maior sábio do mundo, é lá onde se encontra a essência do primeiro e mais puro amor, que pode passar, mas nunca pode acabar! Então lembro-me de quando gastava-mos tempo um com o outro, lembro-me de quando eu tremia, ao ouvir tua voz, receber teus SMS, lembro-me do mais puro olhar, ao olhar para os meus olhos, Lembro-me de quantas vezes foi capaz de me levantar no momento que eu estava no chão, na pior, lembro-me de quando por mim rezava, e quando rezava-mos juntos pelo telefone, mesmo que fosse apenas para passar a sua dor de barriga, lembro-me quando corria-mos na praia, sem a minima intenção de que algo entre nós acontecesse, lembro-me das vezes que explicava-me paciemente todas as coisas que não compreendia, lembro-me de quando ensinava-me a ser mais de Deus, a comportar-me como se fosse inteiramente dele, lembro-me do espelho e do exemplo que sempre foi pra mim. E LEMBRO-ME QUE VOCÊ ERA O IDEAL DE HOMEM, QUE EU SONHAVA TER EM MINHA VIDA. E assim foi, Deus realizou da maneira mais bela possivel, mais simples e singela, sei que agora conhece-me muito, e sabe bem mais de minhas fraquezas e defeitos, mais sei também que se buscar dentro do teu coração talvez, encontre um sentimento como o meu, que veio de um lugar que não temos noção da intensidade, mais sim da imensidão O coração de Deus, é dificil. Amar-me, sou atrapalhada, chata, muito certinha como fala, Mas amo-te, e mesmo que não me amasse da mesma forma, o meu amor nunca mudaria, pois amo-te sem te pedir nada em troca, nem mesmo o teu amor. Amo-te sem perceber, Amo-te sem querer, AMO-TE, SIMPLESMENTE AMO-TE, e foi Deus que me ensinou assim, lembro-me de quanto pedia a Deus que nos moldasse, lembro-me de quanto pedia a Deus, que ensinasse-me a amar-te assim, sem querer nada em troca, e Deus na sua fidelidade, ensinou-me, Hoje posso dizer: Amo-te na minha liberdade, e amo-te sem exigir de ti, que na sua liberdade ame-me, peço a Deus, que todo o sentimento que eu tenha por ti, nunca se humanize da forma que possa eu perder, sonhos impossiveis de alcançar somente com forças Humanas!
que mesmo sem você saber.. notar, perceber! Saiba, eu estarei sempre aqui orando por você, pela sua vitória, pelas suas conquistas. Eu estarei aqui sempre! Sempre. E sei, que ainda não sou totalmente digna de ter-te ao meu lado, mais saiba, Deus está a me modelar, e não importa os teus erros, não importa o que falem, o que sempre irá importar para mim, é o que Deus acha de você, e você sabe o que ele acha! Você é o cara, acredita, por que eu acredito nisso! Todas as vezes que chata eu for, que seja para te fazer compreender que o melhor pra você não está no mundo, nem nas coisas que eles nos oferecem. SABE QUAL O MEU SONHO HOJE? é ver você se lançar na vontade que Deus tem para você! É poder mesmo com minhas fraquezas, limitações e imperfeições. TE FAZER FELIZ com ajuda de Deus!
que mesmo sem você saber.. notar, perceber! Saiba, eu estarei sempre aqui orando por você, pela sua vitória, pelas suas conquistas. Eu estarei aqui sempre! Sempre. E sei, que ainda não sou totalmente digna de ter-te ao meu lado, mais saiba, Deus está a me modelar, e não importa os teus erros, não importa o que falem, o que sempre irá importar para mim, é o que Deus acha de você, e você sabe o que ele acha! Você é o cara, acredita, por que eu acredito nisso! Todas as vezes que chata eu for, que seja para te fazer compreender que o melhor pra você não está no mundo, nem nas coisas que eles nos oferecem. SABE QUAL O MEU SONHO HOJE? é ver você se lançar na vontade que Deus tem para você! É poder mesmo com minhas fraquezas, limitações e imperfeições. TE FAZER FELIZ com ajuda de Deus!Sabe, de todos os amores que tive, de todas as pessoas que passaram e estiveram ao meu lado, nunca puderam desfrutar do sentimento como o que eu sinto por você. Talvez, nenhuma delas tiveram a total entrega, mais justo você julgado o não merecedor deste sentimento, é quem o tem! E o tem da maneira mais doce que se possa ter algo, e da maneira mais simples que se pode ter! Você foi capaz, de me fazer perder os medos, esquecer as marcas dolorosas adqueridas no passado, você me faz querer olhar para frente, e vê que sempre restará uma saída! Só te peço: DEIXA-TE AMAR, DEIXA-TE SER AMADO! eu irei até o fim! 



Felicidades a você, a mim, e a nós.. MEU BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário