Título do Seu blog aqui

terça-feira, agosto 03, 2010

E eu acredito que eu realmente não tenho medo de me jogar, medo de voar, medo de sentir , medo de qualquer coisa que possa me abalar, não eu realmente não tenho medo! Mais como pode né? Uma menina de 15 anos de idade, não sentir medo de viver, medo de um dia ficar sozinha, medo de não ser correspondida ao se declarar, medo de ver o mundo como ele é , medo de sofrer, medo de arriscar, medo de falar, medo de ouvir, EU REALMENTE NÃO SINTO MEDO! Até eu queria entender o por que! Eu queria ter medo.. Sim, acho que isso é uma coisa normal, como posso arriscar tanto? Como posso não ter esse medo que muitas garotas por ai tem? Como posso? Será que sou realmente diferente como eu e todos pensam, é acho que sou .. Não tenho de lutar pelo que quero, não tenho medo de derrotas, não tenho medo de sofrer! Sofrimento só vem, a quem delimita situações como sofrimento! Eu não faço isso, eu me jogo, eu me arrisco, eu tento, eu vou .. Eu consigo! Alguma coisa, no final eu consigo sempre, Deus sempre reconpensa o esforço da busca! E é assim, que eu penso! Eu tenho o Deus do impossivel comigo, então eu pergunto, medo de que pô? ;}}' . !



Não tenhas medo de nada, nem de tentar, nem de lutar, nem de falar ,
MEDO É COISA FEITO PRA GENTE PASSAR POR CIMA

Um comentário:

  1. Nossa que lindo ñ ter medo de nada, isso é pra pessoas que são realmente muito fortes, eu te admiro muito menina!

    Beijos, eu tenho medo de qualquer coisa, menos de ser feliz!

    ResponderExcluir