Título do Seu blog aqui

sábado, julho 31, 2010

E mais uma vez.. A saudade bateu forte! E bateu muito forte, eu me vi extremamente dependente, e foi quando uma lágrima escorreu pelo rosto, e eu me assustei, a muito tempo eu não chorava ao lembrar de você! Confesso que me assustei ao sentir, mais logo logo milhares de explicações me radiaram, e eu pude saber o verdadeiro sentido daquela lágrima, não foi de extrema dor, mas também não foi só de felicidade, foi de saudade, foi de falta, foi por lembrar de tudo que vivi ao lado teu (..) E procurei sentir o teu perfume, o teu toque, ouvir a sua voz, e vi que isso não seria possível. E entendi o motivo da lágrima, era apenas a falta de você! E novamente busquei conforto e esperanças em Deus! Forças e coragem! E segui em frente com determinação, e te liguei com a maior certeza de que você iria me atender desta vez! E você me atendeu, eu gelei , eu tremi, ao ouvir tua voz eu me silenciei , e desliguei! Más eu não poderia deixar assim! Um silêncio impedir uma hora valer a pena? Jamais deixaria isto acontecer! consegui chegar até aqui, e desistir não seria uma bela escolha, então .. liguei novamente, com a voz falhando eu consegui falar com você! E isso tornou uma hora do meu dia mais feliz! Más a saudade do teu corpo, do teu beijo, do teu cheiro, ainda está aqui! :~ Por favor, ameniza ela pra mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário