Título do Seu blog aqui

terça-feira, julho 27, 2010

Eu acho que sinceramente eu cansei! logo eu? que nunca se cansa? que nunca se dá por vencida? sim! Eu mesma! parabéns, você conseguiu! Bem que você disse : Um dia você cansa! É UM DIA CANSA! E eu cansei de se arrastar aos teus pés sem você me dá ao menos aqueles famosos 10 centavos de crédito, eu cansei de te olhar na esperança que me olhasse de volta e me desse um sorriso, eu cansei de te ligar , de te implorar uma só conversa, eu cansei de ouvir você falando não dá mais, eu sou somente seu amigo e blá blá blá . Eu cansei de ir dormir pensando e sonhando, e acordar no mesmo estado, cansei de ficar na duvida a respeito de coisas sobre você! Cansei de chorar, Cansei de fazer papel de infantil, Cansei de ouvir as pessoas buzinando aos meus ouvidos coisas sobre você, com quem fica, com quem sai, com quem fala. Cansei de ser besta! Não cansei de você, por que mesmo depois de tudo, eu amo você, é eu amo! amo e digo a quem quizer ouvir eu amo você e pronto! adoro seu jeito, seu cheiro, adoro tudo! más... cansei sim de tudo que faz, do jeito que trata as coisas, ou melhor que me trata (uma coisa, num é isso que sou pra você? ) Cansei! Não souexactamente uma coisa! Eu tenho muito valor, muito mesmo! E acho que pensando bem, isso ainda não é cansaço e sim amadurecimento! É exactamente isso! olha ainda sai por cima! Eu não cansei de você, somente enxerguei o meu valor, vi que não valia de nada os meus esforços pra te ter comigo, já que pra ti não faziam a mínima importância, é eu realmente amadureci! Acordei! E que bela hora em? Acordei pra vida, pra minha vida! E acho que agora , se soubesse disto ficaria bem feliz não é? Por saber que este '' encosto está pulando fora dessa" Eu não deixei de lhe amar! Não. Não deixei, ainda.. Más não espere mais aquela pessoa te ligar confidencial só pra ouvir tua voz, e desligar! Sim, era eu! Não espere mais uma garota fazendo de tudo possível, pra te ter ao lado dela, não espere mais uma menina te ''encher o saco'' te implorando pra conversar somente conversar, não espere mais aquela garota te olhar na rua, e encher os olhos de lágrimas, por saber que você não estará mais ao lado dela, e uma garota completamente emotiva que se tremia toda só por sentir sua presença perto, não espere mais aquela garota besta, boba, que só falava de você e ficava interrogando os teus amigos sobre sua vida, sobre o que sentia, sobre o que fazia ou deixava de fazer, É não espere mais! Pois você vai cansar! ou melhor, vai amadurecer e vê que aquela garota linda, que te amava, que daria tudo pra ficar com você, faria o impossível mesmo, você perdeu! É perdeu, não deu valor, não quis ao menos saber dela, do que ela sentia por você, do que ela fazia, e do que poderia fazer por você, QUE BOM PRA TI EM? TIROU UM PESO DAS COSTAS! PERDEU! PERDEU! E PERDEU! E agora? é agora não faz amínima importância né? por que você não há ama, está curtindo a vida, está saindo, está vivendo! Más na hora dor, quando você realmente parar pra analisar, você sentir de verdade, você vai ver que não perdeu somente uma garota! PERDEU A GAROTA, a garota que tinha o sorriso lindo, a garota que era extremamente apaixonada por você, a garota que tinha ciumes de você, mais que escondia eles para que não fosse motivos de brigas, a garota que estava disposta a perdoar qualquer erro seu, por que ela o amava! a garota, que te ligava todos os dias pra saber como estava, a garota que lhe falava tudo olhando nos olhos, a garota escandalosa, a garota sincera, a garota que era super chata, mais que você adorava está ao lado dela, adorava as suas brincadeiras e besteiras, a garota que você poderia contar a qualquer momento que fosse, Eu não sou a dona da verdade, nem a certa, nem nada só queria que você fosse a comprovação da bendita frase, ''a gente só da valor quando realmente perde'', por que você vai sim sentir falta dessa garota, não agora! mais um dia sim, daqui a uns dois meses.. três.. quatro.. cinco e quem sabe 1,2,3 anos, mais você sentir! E ver que realmente perdeu tudo que precisava pra ser feliz! Sim, ser feliz, ser amado, ser respeitado, Eu sei que irá sentir falta dos beijos, dos toques, de tudo! E vai sentir mais ainda, quando ver a mulher, que a sua garota se transformou e ela está mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que tanto tempo quando estava com ela não existiam , esses pensamentos voltam e as palavras eu te amo, volta.. é eu amo ela, passam subitamente em sua cabeça.. É essa garota você perdeu! A Garota! SIM PERDEU! incrível, só viu defeitos nela né? não acreditou, e tals! Assim mesmo! Más ela ainda te ama, sim ela o ama, por que um dia ela disse ,que nunca ia te esquecer, ela somente cresceu e virou mulher, ta com medo? não te preocupa ela não mudou muito só mudou o que você queria que ela mudasse! até ai, ela te deu privilégios,Más ainda está do jeito que a deixou, QUANDO PERDE-LA PRA SEMPRE, ACHO QUE SERÁ PIOR! E ai? O que vai fazer? Esperar perder ela pra sempre mesmo? Vai? Deixar que outro melhor que você venha, e a roube pra sempre? por que oportunidades, e outros não faltam. Vai deixar? Vai deixar ela ir? vai lá, você é o garoto que ela sempre sonhou, mostra isso pra ela, quebra esse orgulho, e quem sabe! Ela volte pra você! É agora é a sua vez de tentar, ela tentou milhares lembra? tenta, tenta a sua sorte como ela fez, sem medo! Mais tenta, tenta agora, não deixa pra Deixou? não ama ela? não amou? acha que ela está ligando pra isso? sim pode está por que ela é exactamenteúnica, e não se deixa levar por nada, mais pensa que a importância é grande? não não é! Ela sabe o valor que ela tem, e sabe que existe melhores que você! é melhor não querer esperar pra acontecer a um, dois , três anos como ela sitou, não seria uma boa idéia, vai preferir mesmo pagar pra ver? se toca agora!

Um comentário: