Título do Seu blog aqui

quarta-feira, julho 28, 2010


E se eu não acordar amanhã? E se eu não estivar mais viva quando o sol nascer? Qual vai ser sua reação? Como você vai agir diante dessa situação? Como você vai se sentir, ao passar por aquela rua, e não me ver rindo e falando dos outros? Como vai ser quando você por um acaso me procurar no msn e saber que nuna mais vai ver aquela plaquinha dizendo que estou online? Como vai ser quando acontecer algo importante em sua vida e você saber que eu não estaria mais ali pra presenciar e vibrar mesmo de longe? Você já parou pra pensar nisto? Você já parou pra pensar que você pode dormir e não mais acordar? Que você pode está andando numa rua, e não poder chegar a outra? Que você pode está falando algo, e pode morrer sem concluir o que ia dizer? Que agora você está lendo isso, e que parece sem a minima importância, mais que você pode não ter tempo suficiente para ver o final? Você Já parou pra pensar nisto tudo? Você já parou pra pensar como seria os jogos do Brasil, se eu não estivesse lá pra rir, e dispensar as pipocas? Você já imaginou como seria o msn se eu não estivesse o tempo todo subindo e descendo só pra encher o saco? ( bom né ;;) Você Já imaginou, se um dia você me ligasse e alguém lhe dicesse que eu faleci? Você Já parou pra pensar nos momentos , nas palavras , no tempo que passamos juntos? Já parou pra refletir no quanto de nomes já me chingou, no que já me disse? Mas o quanto sentiria falta, se eu não estivesse mais aqui?
Já parou pra pensar que aquela conversa que você me negou, poderia ser a coisa mais incrivel que poderia acontecer na sua vida e que hoje você gostaria de saber, mais não tem mais como? Não né? Acho que nunca ninguém parou pra pensar na importância que as pessoas tem pra nossas vidas.. até perde-las pra sempre! Seja por uma conversa, um abraço, um instante, um minuto de atenção, más você já pensou que essa pessoa chata, insistente, idiota, poderia um dia fazer tanta falta na sua vida? Já pensou que um dia, você vai passar em algum lugar, e ela não vai está la para gritar seu nome e pedir um abraço, ou até mesmo ficar te olhando até sumir do alcance dos olhos dela? Já imaginou que um dia ela não vai mais está ali a sua disposição a qualquer momento esperando somente você ligar e dizer a ela, eu aceito conversar? E não vai mais está ali pra chorar e se lamentar por você ? Já imaginou se essa pessoa ela não mais existisse, sumisse, morresse ? Já imaginou como ia ser as praças sem ela? As festas sem ela ali se cruzando contigo a todo instante ? As brizas sem ela? COMO IA SER OS DIAS SEM ELA? Você pode está refletindo agora, ou pode não está dando a minima importância, essa é a mais pura verdade. A maioria das pessoas só passam a dar valor quando realmente perdem, e muitas esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem, e nunca saberemos quando realmente iremos partir ;// infelizmente é assim! As vezes queremos falar algo a uma pessoa, ou dá um abraço, ou um sorriso, e não damos, por estarmos preso a alguma coisa, ou por que sabemos que ela está ali disponivel, a qualquer momento, ou outro dia, mais e se ela não estiver mais? como vai ficar sua consiência sabendo que você teve a oportunidade, de olhar nos olhos dela, se desculpar, dizer que a ama, ou que pelo menos ela fez diferença, COMO VOCÊ SE SENTIRIA COM A PERDA DELA? como você se sentiria ao ir a um velorio dela, ao ver aquele lindo rosto coberto por um vél dentro de um caixão, como seria? na sua ultima despedida? como você ficaria sabendo que não quis aproveitar os seus ultimos instantes ao lado dela? de você saber que não teve ''tempo'' aquele tempo que ela tanto te pedia, pra se desculpar de todas as vezes que tratou ela mal? QUE NÃO PODE VER SEU ULTIMO SORRISO, SUA ULTIMA LAGRIMA, SUA ULTIMA CONQUISTA. COMO VOCÊ IRIA SE SENTIR SE ELA FOSSE EMBORA PRA SEMPRE? b



Nenhum comentário:

Postar um comentário