Título do Seu blog aqui

quarta-feira, agosto 04, 2010

Você já teve um grande amor? Não sabe? Você já teve alguém que bagunçou toda a sua vida, confundiu suas certezas e passou a controlar toda mistura de sentimentos inéditos que você sequer fazia ideia de que podia existir? Você já teve medo daquele ser o último beijo, o último abraço, a última vez que você ia sentir o perfume dele marcado na sua roupa? Você quis que ele fosse seu para sempre sem, ao menos, saber o que era o pra sempre? Você já teve a impressão de que todas as músicas do seu mp4 tornaram-se, em um piscar de olhos trilha sonora de vocês? Você está sorrindo nesse momento. Só por que respondeu que sim para todas as perguntas e agora está convicta de que realmente teve um grande amor. Mas, sinceramente? Bobagem, eu sempre sou sincera, você querendo ou não. Você não teve um grande amor, não mesmo. Esse tipo de coisa acontece quando temos doze anos e não sabemos a diferença de amor para paixão.

Amor de verdade não acaba. Não diminui com uma toalha molhada em cima da cama, mesmo ele sabendo que te deixa louca quando faz isso, com a ligação que ele esqueceu de fazer, mesmo você repetindo constantemente que não consegue pregar os olhos até ele dar notícias. Quem ama de verdade, perdoa. Sabe o quanto vai ser dificil para lidar com o que o outro fez, mais deixa pra pensar nisso depois. Quem ama de verdade sabe que o ódio anda de mãos dadas com o amor. Sabe que ambos se tornam companheiros inseparáveis e requer cuidado ao extremo para não machucar o outro. Amar é ser egoísta a vida toda e ter vontade de dividir seu último pedaço de chocolate, é descobrir um romantismo que nunca te pertenceu antes de usa-lo como se sempre fosse a última romântica do mundo, é finalmente entender a mágia que os casais dizem sobre ver o outro dormir, é não achar o suficiente ter o cara para você, é querer levar ele na sua casa e apresentar para toda a sua família. É ter vontade de mostrar para todo mundo o quanto ele te faz feliz e depois esconde-lo num potinho para não perder sequer um sorriso. É querer cometer loucuras momentaneas, mesmo sabendo que quando a adrenalinalina acabar, você terá que explicar suas atitudes.

Sabemos que amamos de verdade quando a presença dele nos persegue aqui ou na China, quando o homem dos seus sonhos te dá bola e você não tem vontade nem de contar vantagem para suas amigas, muito menos, dar confiança para ele. Quando sabemos que por mais que ele erre o tempo todo, ninguém deve dar palpite, tentando mudar seus sentimentos ou opinar sobre a relação de vocês. E se nada der certo? Tudo bem, você chora, grita e procura sinais e teorias que possam explicar por que algo tão grande e bonito não deu certo. E mesmo com troda a dor de saber que ele te deixou, mesmo você não sendo o amor da vida dele, você não se importa! Apenas bate os ombros e se pergunta :'' Se eu tivesse resistido, será que valeria a pena?''. E segue em frente com toda a esperança do mundo, e com a fé no criador do amor, E esperando o tempo que for necessário, fazendo o que for preciso, SEM MEDO DE QUE NO FUTURO VOCÊ SE PERGUNTE, SERÁ QUE TUDO VALEU A PENA? Por que simplismente você já sabera a resposta! Sim, claro que valeu, tudo valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário