Título do Seu blog aqui

quarta-feira, agosto 04, 2010

Meu coração já não dispara mais quando te vejo. Você é quase uma pessoa como outra qualquer pra mim. Quase. No fundo, bem lá no fundo, sei que você não é simplesmente um transeunte qualquer quando cruza meu caminho. Sei que você fez a diferença na minha história. E foi você quem me fez perder o medo de me jogar, de me atirar, de mergulhar de cabeça. Você que fez eu ter vontade de abraçar o mundo. De sair sem direcção. De dizer o que eu penso mesmo que as pessoas não gostem. De dizer o que eu sinto, mesmo que as pessoas se assustem. De não ter medo de me expor. De ser transparente. De ser eu mesma, Ainda que esse ''eu mesma'' Seja tola. Seja ingênua. Seja criança. Seja apressada. Seja afobada. Seja histérica. Seja ansiosa. Seja imediatista. Ainda que esse ''eu mesma'' precise de alguém, ás vezes pra parar de ser isso tudo. Foi com você que eu aprendi que amar vale á pena, mesmo que dê tudo errado no final. Aprendi que, quando a gente está do lado de quem a gente gosta, basta estar ali, na companhia certa. Mesmo que ela não diga nada. Que ela não te toque. Que ela não te beije. Quando a gente está com aquela pessoa, só isso basta. Só estar ali, junto , basta! Basta o olhar, o cheiro, o silêncio, o calor do corpo, o pensamento que está exactamente ali, naquele instante.



2 comentários: