Título do Seu blog aqui

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Voltei! ;D
Sim, depois desse tempo todo, eu voltei aqui! 

Claro que tenho mil e uma novidades.. A que mais interessa delas todas, É que definitivamente me livrei daquele sentimento estranho: amor, ressentimento, paixão, ódio. Sei lá o que, mais livrei-me! Sim.. como? Sabe, acho que hoje me sinto livre, pra me amar, pra me expressar, pra expor minhas idéias, pra falar o que eu penso, pra fazer o que eu quero, posso dizer que eu voltei daquela viajem, por que pra falar a verdade, eu realmente viajei legal!! Mais essa viajem foi necessária, e hoje.. graças a ela, eu aprendi bastante, aprendi a me comportar, aprendi a lidar com situações surpresas, aprendi realmente aprendi o que é AMAR! Então? Eu estava enganada em dizer que eu amava? Não! Eu amava, só que amava da forma que eu achava certo, e na verdade não era a forma correta! Se existe essas formas? Claro! Sim existem! Amar exige : Liberdade, paciência, compreensão e uma série de outras coisas mais, sim isso existia mais não da forma correta! Hoje, graças a tudo o que eu passei, Eu realmente me sinto madura, e concluo, que o sofrimento é sempre necessário! E quando ele passa, e você recolhe os bons frutos dele, você ver que sofrimento na verdade não existe em relação ao amor, existe provas, e quando você sabe resolve-las no futuro você encara tudo como uma grande aprendizagem. Hoje podem me falar o que for, que eu sou boba, que eu sou infantil, mais eu não vou ligar, não mudo mais os meus pensamentos por nada, nem por ninguém, por que na verdade, eu lutei pra conquista-lo! Hoje tenho minhas opiniões formadas, tenho as minhas conclusões, e hoje sou madura.. é tanto que sofrimento pra mim? não existe! o impossível ? também não existe! o difícil, o ruim e uma série de outras coisas pra mim hoje, não existem mais! Pra mim agora é amor, amar, e viver esse agora é o lema.  Continuo brincalhona, continuo ameninada, mais a minha colônia de pensamentos estão formadas! E não há mais quem mude! Acredito que a regra do mundo é somente AMAR, o resto não importa! Através do amor tudo se consegue! Hoje sei que lutar vale a pena, se você tiver sabedoria, pois sempre terá benefícios se acertar! Faltam algumas horas para o fim do ano de 2010, E se me perguntarem se esse ano foi bom, mesmo depois de todo o meu ''sofrimento'', minha resposta será : FOI ÓTIMO! O MELHOR ANO DA MINHA VIDA FOI O ANO DE 2010! Eu amei, eu sofri, eu vivi, eu pensei, eu chorei, eu gritei, eu sorri, e finalmente eu amadureci. Entrarei no ano de 2011 pra arrasar! Será ótimo segundo minhas perspectivas! Farei agora o que eu acho certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário