
"Ela me contou tudo. Contou que você deixou-a um mes chorando e se sentindo culpada, seu coração sentia falta, sentia um vazio, uma dor inexplicavel, mais ela sempre tentava um pouco ameniza-la. Não, não foi dor e ferida fisica não, daquelas que sai um pouco de sangue e logo cria uma casquinha onde no outro dia ja ta bem melhor e ja não doi mais. Era uma dor muito pior, onde nao havia remedio algum que acaba-se com ela, minto... Havia sim um unico remedio mais esse ela estava lutando com todas as forças para não tomar. Era uma dor que por onde passava deixava cicatrizes e que raramente elas desaparecem, era sentida em seu interior, mais precisamente, no seu coração, onde pegava-a de surpresa sem mais nem menos. Ela nunca esperava por essa visitinha incômoda que passou a vir vê-la com frequencia, esperava sempre a noite, onde ela se mostrava mais frequente e forte.
O que mais a pertubava alem dessas visitas que deixava-a muitas vezes sem durmir, era os flash-back's que vinha em sua mente toda vez que ela sentia um cheiro familiar, ou um andar conhecido, uma musica que lembrava-a de VOCÊ. Mas ela sempre fazia de tudo para ocupar o tempo livre que tinha e a cabeça, pois ocupando-os teria mais com o que pensar e seu coração não a lembraria da dor. Ela ja havia deixado de derramar lagrimas por essa dor, agora ela so a sentia, o que se tornou uma dor acompanhante. Mas, um dia retornou a cair de seus olhos lagrimas sob a ferida criada e deixada pra tráz feita em seu coração. -"Não, não é assim tão facil como você imagina e me diz esquecer quem se esta amando, mais eu vou conseguir parar de sofrer por ele. Você irá vê isso." - foi a ultima das frases que ela me falou, depois dessa nunca mais derramou uma lagrima por ele. Conseguiu pôr um bloqueio em sua mente e em seu coração para nao lembrar e nem sentir a dor. Isso foi deixando-a fria, mais ela não se importava, ate porque ela nao sentia mais a tal da dor que a acompanhava. Passou uma semana com seu bloqueio, tudo parecia voltar a como era antes de tê-lo com ela, começou a ter um pouco de cor invadindo o cinza no mundo que ele havia deixado em sua partida. Mais ele reaparece. Conversaram como amigo, e no meio dessa conversa ele joga aquelas palavras que tanto o coração dela queria ouvir - sinto sua falta... :/ - e sem conseguir controlar seus impulsos mais ainda fria ela responde - também sinto a sua.. - Isso fez com que o sistema nervoso dela se abalasse, fazendo-a tremer e pensar que seu coração vai parar de tanto bater.
Querido, você nao imagina o quanto pra ela foi bom vê e lê aquelas palavras, vê você dizendo que a quer de volta, que a ama, pedindo perdão e dizendo que vocês merecem uma segunda chance. Não você nem imagina como ela ficou ao ler aquilo, mais o bloqueio que ela fez no "passado-presente" a fez ser mais fria do que ela desejava, não deixando-a retribuir com a mesma intensidade a todas as suas palavras de arrependimento. Mas algo ali, nao soou como verdade. Sim. Ela sabe que pode ser loucura achar isso, mais falar de sentimento pra ela é coisa a se dizer cara-a-cara, olho-no-olho. Ela precisa muito ouvir isso pessoalmente, sentir seus braços a tocando daquele jeito que so você sabe fazer, dos seus olhos demonstrando carinho e compreenção, ela precisa saber se isso tudo foi verdade ou so palavras soltas para iludi-la mais. Não. Ela não quer sofrer mais, meu bem, te digo mais uma coisa, enganar um coração é a pior coisa a se fazer, fale a verdade querido mesmo que doa é bem melhor.
Ela te ama e pra se saber disto basta olhar nos olhos dela, você sabe o quão transparente ela é e você saberá de toda a verdade sem ao menos ela dizer nada, resta também saber se você a ama de verdade, e se vai fazer de tudo para que dessa vez dê certo..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário