
Um dia, como outro qualquer , mais que ha aquela essencia diferente? sabe.. aquela coisa que você não sabe explicar, mais que é uma coisa boa, uma sensação estranha e ótima ao mesmo tempo? não sei se já passou por isto! mais eu estou passando neste exato momento! Uma vontade louca de viver intensamente, uma vontade acompanhada de logica e razões.
Viver apenas viver! VIVER O AGORA. Viver pela metade ? viver contando os segundos, esperando , esperando o sonho se realizar , terminar a faculdade, encontrar a pessoa certa, receber aumento .. viver na expectativa de futuro ou nas lembranças do passado , esquecendo-se de olhar para o presente, de sentir de viver o que acontece agora, não é assim que quero viver não! Quero sentir, quero emoção , quero viver o agora! Já parou pra pensar quantas pessoas vivem sem aproveitar? Passar sem viver, sem sentir , sem entender o caminho da vida! O mundo está cheio de " mortos-vivos", pessoas que vivem a morte lentamente , morrem sem ter vivido, passam sem viver pela vida sem de ter morrido." Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo, quem não sorri pro nada, quem não faz loucuras, quem não quebra certas regras. Morre lentamente quem destrói o seu amor próprio, quem não se deixa ajudar. Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor, ou não conversa com quem não conhece. Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru. Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco, e os pontos sobre os iss em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos. Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos. Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incessante. Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não respondem quando lhe indagam sobre algo que sabe. Evitemos a morte em doses suave, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.
VIVA, VIVA , VIVA!
não morra lentamente, apenas viva intensamente! é o que eu estou fazendo, vivendo simplismente vivendo intensamente, e da melhor maneira possivel, cometendo loucuras razoaveis, sorrindo pro vento, e acima de tudo apenas vivendo!
"SOMENTE A PERSEVERANÇA FARÁ COM QUE CONQUISTEMOS UM ESTÁGIO ESPLENDIDO DE FELICIDADE".

Nenhum comentário:
Postar um comentário